Detalhes, Ficção e Carlos

Actualmente uma dúvida de que tenho, supondo qual mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em vista qual só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não teríamos saiba como tomar modificações pelo navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando este navio tais como aumentamos um pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar o leque por aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo novo porta blindada-aviões.

Saiba como cá operariam em task unica, voce nem precisaria que todos possuissem estações por combate e eletronica sofisticada, basta 1 deles, e os demais somente na banheira do aço.

Pelo caso dos SSK ainda tem restriçãeste do não poder ficar submerso por bastante tempo e nãeste ser capaz por preservar uma velocidade elevada por bem tempo.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar usando a China. Blogar interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder de fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta A cerca de os mares similarmente identicamente conjuntamente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, com a repisada venia, 1 esforçeste retórico para justificar uma possibilidade implausivel com recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

dê uma olhada pelo link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi de dólares australianos…identicamente conjuntamente nãeste sei dizer este porque da diferença e sim de que talvez ESTES espanhóis utilizem métodos variados quanto a custos…contudo…nãeste dá de modo a ser menos por 1 bilhão de dólares e não dá de modo a simplificar bastante as coisas…um navio precisa oferecer totais condições do segurança para os tripulantes em todo Genero de mar e tempo.

Outro ponto é qual essas dimensões do Charles do Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e não representam as dimensões do casco.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro de 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que o presente estudo começando desde por sua vez já dá 1 Enorme salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito de que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” qual precisamente nãeste a ser 1 “porta aviões”, como tem dimensões muito reduzidas em comparaçãeste usando este NAe Sãeste Paulo, acredito de que pelo custo, manutençãeste e benefícios em todas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opção para a aquisiçãeste do até mesmo “não só um”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

tais saiba como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e este nosso ainda amplamente distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados para a obtençãeste um uma Marinha de Guerra real e realística usando 5 a 6 navios por escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia por OPV e outros navios de patrulhas menores…

Depois aquelas que entendem este texto, nãeste entendem que o exatamente foi descrito para determidado contexto, nãeste raro, inclusive antigo, em qual a guerra moderna já pode lhe ter alterado.

"A burguesia criou 1 universo onde todo o gesto tem de que ser útil. Há trezentos anos, pelo menos, a ditadura da utilidade é unha e confira esses caras concupiscência utilizando este lucrocentrismo por toda minha e sua civilização. E este princípio da utilidade corrompe todos ESTES setores da vida, nos fazendo crer que a própria vida possui qual dar lucro.

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…exatamente catapultas e maquinário e cabos do retençãeste foram deixados por lado de modo a baratear o de que o limita à operar aeronaves tais como o F-35B qual decolam atravé especialmentes de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

beberrãeste de que um “Harrier” irá operar a bordo por 1 navio do porte do Juan Carlos I que é maior que o “Ocean” e mesmo não sendo bastante maior já faz diferença quando se trata do um

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia de que iniciaram ESTES estudos Muito mais espero qual ou a MB comece a estuda junto utilizando ESTES francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto de modo a este CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do tipo e saibam construir(será que pode ser o Japão [re]militarizado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *