A arma secreta para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

É possibilitado a Debater a babaquice de que quiser. Têm a possibilidade de Debater que é “megalomania” e este cacete, mas ESTES caras possui mais é de que analisar Lindas as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Em 1942 permanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna qual se apresentava, a guerra submarina.

Almirante, enquanto este senhor olhar pela janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio de panes e na maioria nenhumas condições operacionais de combate ao invés do uma frota que possamos mostrar por marinha por guerra é melhor por os pfois pelo chão e mirar na realidade operacional.

Este modelo francês ganhou força nos últimos anos, usando a aproximaçãeste e a cooperação em vários setores, inclusive militar. Porém isso pode mudar facilmente. Basta 1 novo governo assumir este poder, qual a MB dança dependendo de a música qual toca pelo planalto.

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa ESTILO se aproximaram Ainda mais do Chile.

Não importando as alegações que tenha dado. “Explica mas nãeste justifica”, é 1 jargãeste clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Claro de que aviaçãeste baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças utilizando ASM) seria um Perfeito complemento. Contudo pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcação possui de que criar, no mínimo, 22 nós. Isso pra não falar em estrutura física de que deveria ser bem reforçada para tal operação.

Precisamente que o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem Destes da Marinha, nãeste há como fugir do fato do de que a próxima dfoicada será difícil… Sou certo de que virá somente este que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

? Considerando de que nossos objetivos militares primordiais não incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece que este custo por implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeçãeste de poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussão filosóTeimavive.

Considerando qual a prioridade são ESTES submarinos, inclusive posto qual este NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto não tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições para começar a construir porta blindada aviões.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matéria, como leigo pergunto se demasiado antes do investirmos num NAe francês nãeste seria MUITO Ainda mais importante repormos maciçamente ESTES meios de apoio?

Reply Nilson 17 de fevereiro de 2018 at 10:28 Os estudos sobre alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualização Derivado do ESTES muitos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Desta ESTILO, a decisãeste por 1 ou por outro, vai depender por saiba como a MB enxerga as necessidades futuras. Saiba como ela deslumbra seu emprego operacional. Por isso, eu pensei sobre isso não tenho como dizer qual gosto Muito mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *