5 fatos fáceis sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Descrito

Reply Guilherme Reis 19 por fevereiro do 2018 at 11:44 Porreiro POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual este estudo começando desde agora já dá 1 Colossal salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em um navio “porta-helicópteros de assalto anfíbio” que exatamente nãeste a ser 1 “porta aviões”, como é um produto de dimensões demasiado reduzidas em comparaçãeste com o NAe Sãeste Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e pontos positivos em todas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste para a aquisição do até exatamente “nãeste só 1”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir de presentemente, aubstituir 1 Completa por quatro navios de que já deram ou lançarãeste baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM do convés corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Os 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado do caças F-35B (que até lá provavelmente estarãeste mais maduros e do custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, o de que é compensado pelos custos operacionais demasiado Ainda mais baixos do navios tipo NPM) quando em função por “NAe do defesa da frota” e do ataque a uma esquadra adversária.

Em 1942 permanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrão de aviaçãeste naval utilizando modelos Gripen 39 (este mesmo modelo que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, para além do preservar a doutrina tomar algo útil de modo a a segurança aérea do país.

Reply Nilson 20 por fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste do comboios – manutenção de linhas do suprimento – os Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões de escolta, mais leves, construídos rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária para realizar frente às matilhas por submarinos.

Operar aeronaves F-35B seria demasiado difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bastante…

usar este gripen navalizado…já de que gastou um monte de modo a adquirir a tecnologia e o direito do produção…

Acho de que a construçãeste por 1 porta blindada-aviões é algo bem Muito mais complexo e caro, isento Debater as aeronaves e a manutençãeste, além da própria ideia e significado de que a maioria DE vizinhos possui dos porta-aviões, basta observar qual poucos países tem porta blindada-aviões, até mesmo a Rússia tem exclusivamente 1 porta blindada-aviões (solta Muito mais fumaça do de que meu falecido avô usando seu cigarro por palha).

É sustentável dizer que nossa única arma estratfoigica no mar precisará ser este submarino, ainda qual nuclear em destemido instante.

Transportar equipamento pesado, notadamente blindados, rapidamente é difícil, demorado e chama muita atençãeste. Tal É possibilitado a ser a função dos NDCC, de que todo mundo diz de que está ‘fora de moda’, contudo qual serviu tão bem aos russos na Síria.

Particularmente adoraria que a MB tivesse um NAe com os caças, AEW, etc, porém sendo Muito mais realista, mesmo sabendo que levaria uma década para projetar e construir 1, acho de que a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstruçãeste do poder por patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Reply Fernando 17 por fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando os próprios erros e continua insistindo em ter site da empresa um Porta blindada-aviões. Quando acertamos este passo utilizando a adquire do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia de que caminhavamos de modo a 1 novo tempo porém com a negativa da MB em assumir a aviação do patrulha e usando a continuidade Destes devaneios de Porta-avião presentemente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual nãeste sabem criar bastaria copiar marinhas de paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não ter nosso Genero por navio.

Quanto ao modelo americano (por deter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, qual este “almirantado” traçará planos megalomaníacos do realizar inveja à US Navy.

Como nosso país e povo é amplamente inconstante, isento saber muito natural o que deseja, em algum momento ficaremos com essa dúvida, apesar por sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados do primeira linha, mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram 1 relacionamento próximo DE FFAA Americana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *